GTA IV Super Comprimido - Apenas 7MB!!

http://pantec.files.wordpress.com/2008/08/grand-theft-auto-iv.jpg


O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Nome:Grand Theft Auto IV
Fabricante:Rockstar Games
Estilo:Modern Action Adventure
Sistema Operacional:Windows XP SP3/Vista
Ano de Lançamento:2008


Tamanho:7 Mb
Formato:
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2 DVD9
Idioma:Inglês

Download





58 comentários:

Anônimo disse...

este funciona?

Adim.João Mahias disse...

ñ sei ate agora ninguem falou nada!!!

flw!!!

Anônimo disse...

ja testei e nao consegui montar a imagem .iso.
penso que em muitos blogs isto esta a acontecer com este jogo :S

Anônimo disse...

Eu jábaixei de vários blogs e não funcionaou, não consegui montar a imagen .ISO qualquer outra imagen .ISO consigo mintar + a desse jogo não monta por que?



Tony-Alagoas
Brigado esse blog é massa gostei ve ai esse probleminha

Anônimo disse...

Cara um jogo de 6 Gb em apenas 7Mb tem como me dizer como isto é possível?

Adim.João Mahias disse...

olha eu ñ sei mas vale apena se funcionar!!!

tilan disse...

eu baixei e nao fuciona nao alguem tem como me dizer pq ?

Anônimo disse...

o famoso "GTA IV - 7MB" não existe.
é virus, e um ISO corrompido..

todos os blogs têm a mesma ISO e NENHUMA funciona

matheus disse...

ooo genteee funciona sim...
é só emular a ISO com o winrar...

c@smevicio disse...

ai comigo funciono
ae!!!!!!!!!!!!
tem que botar a senha do keygem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

renan disse...

Bom baxei o jogo e posuo a imagem em fomato iso porem tento abrir com o daemon e com o magicdisc e aparese o seguinte ero arquivo em formato desconecido pelo windows ou arquivo corompido se augum puder me esplicar o que devo faser agradeso abraso atodos e desde ja brigado .

Anônimo disse...

Pois é tem que botar a sanha no keygen mas quando euabro keygen aparece uma aplicação mas fecha logo de seguida nem da para fazer nada...E já gora como emulo por winrar??Obrigado

Anônimo disse...

Bando de Burro neem sabe usar o négocio

Anônimo disse...

Galera e so gravar em um dvd 9,o windows nao reconheçe os arquivos,por iss q num emula,e ele é rip num pega as radios aki no meu ta pecand o tranquilo flw.

Anônimo disse...

por favor em vez de estar a dizer q os outros sao burros expliquem como utilizar o arquivo.Podiam ser mais amigaveis

Anônimo disse...

olha gente eu nao sei isse negocio de gravar em dvd mas existe um programa que engana o pc dizendo que o arquivo iso ta em um dvd na cpu,ve no baixaki procura por daemon alguma coisa assim

Ronan disse...

Gente é isso mesmo baixem o DAEMON TOOL LIFE no baixaki e tentem instalar

Eternal Dark disse...

Tentem clicar com o Direito e depois, Abrir com... e seleciona Winrar, depoiis extrai e joga :D

Anônimo disse...

pessoal saquei esta porcaria montei com o daemon tools e nao me aparece nd alguem me pode explicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tou morto por jogar esta porcaria algem me pode explicar como jogar ????????

Anônimo disse...

comprei um dvd9 mas os meus colegas dizem k nao da por causa de qualquer coisa expleliquem meeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LIXOS... KKK N SABEM USAR SEUS BURRO NOOB!

Anônimo disse...

é possivel comprimir um jogo de 6 GB em 7MG usando o programa KGB este jogo funciona ja o testei e ta a 100%

Anônimo disse...

BURROS PUTOS GAY VIADOS USEM A PORRA DO KGB PRA EXTRAI SE VC TIVER BASTANTE RAM VAI BEM RAPIDIM É ATÉ MAIS RÁPIDO Q BAIXAR ELE NÃO-COMPRIMIDO DPOIS USAM O DAEMON TOOLS PRA MONTAR A ISO DAÍ CS INSTALAM PRONTO QUALQUER DUVIDAS PROCURE UM ESPECIALISTA QUE EU VOU SAIR E NUNCA MAIS VOLTO LEIAM ESSA PORRA.

ENTREM NESSE SITE www.ronaldo.com

:P [B] RONALDO [/B]

Anônimo disse...

Ronaldooooo!!!!!!!

leonardo disse...

funciona sim é só baixar um programa xamado DEAMON TOOLS LITE

Anônimo disse...

baixei o kgb, tenhu o daemon tolls , descompactei aparecei a isso eo keigen mas nao consegue emular nao aparece nada e quando vc clica diz: formato nao suportado pelo windowns...que mais se pode fazer pra tentar rodar essa bosta!???

Anônimo disse...

Ta Bixada msm ..

Anônimo disse...

eu baixei e instalei. gostei muito
100% aprovado de+
tem uns cara que não intenden em pc
e disem que a imagem .iso esta corrompida
eu aconselho eles para fazer um curso de
computação.

fotosminhas guinedelaporte disse...

galera.. to tentando.. baixei o daemon tolls lite, instalei.. montei a imagem mais aparece q o fortato esta corrompido ou nao eh suportado pelo windows.. ajuda ae por favor.. expliquem como emular do daemom q nao to conceguindo.. brigadão galera.. se´puder ajudar agradeço (Y) guine_92@hotmail.com

Anônimo disse...

a cabeça do meu pai...
no teu curinga seu filha da tua madre..
isso e coisa pra enganar troxa!
Paranagua Paraná Pirat online teste-me pra ver onde eu entro

Anônimo disse...

e so clicar no gtaiv.iso com o botão direito
e selecionar abrir com... winrar xd::

Anônimo disse...

Aham isso funciona, e eu sou o batman.(jogo de 14 gb compactado em 7mb hahahahaaha nem com ultrahiperreloadedexpertpowermasterwinrar)

Anônimo disse...

como se usa o KGB?

Anônimo disse...

vou tentar se dar certo eu falo

Anônimo disse...

como se usa o kgb ?????????

Anônimo disse...

isso è uma droga,perdi meu tempo e nu... è a m...

Anônimo disse...

sim eu extrai e aparece um arquivo de +ou- 6 gb dai eu boto pra emula no daemon tolls lite ele diz emulando arquivo e simplesmente fecha sem dize nada aconteceu isso pra alguem tbm como resolveram?

Anônimo disse...

tem q ver se seu computador suporta o game
veja os requisitos minimos

Anônimo disse...

se funciona como se extrai sem pressisar botar no dvd

Anônimo disse...

como faço para extrair direto no pc sem pressisar de dvd

Anônimo disse...

Aqui funciono blz

vlw!!!

Anônimo disse...

ai n adianta com daemon tolls lite
tem q grava num cd de 9 gb pq o windows não reconhece arquivos iso com mais de 2 GB por isso q fala arquivo n suportado pelo windows ou corrompido
e quem fala q funfo com o daemon tools o GTA IV ta mentindo pq a porcaria do windows n reconhece

rodrigo disse...

tah corropido essa droga
naum descomprime

Gabriel disse...

gnt esse jogo nao tem nada dentro da iso por isso ele nao abre!!
vlew

Alisson disse...

--------------------------------------------------
O TÃO ESPERADO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GTA IV :D
--------------------------------------------------
1. Baixe e descompacte os Arquivos dentro do .rar;
2. Grave a Iso em um DVD Especial de 9 GB;
3. Teste o DVD;
4. Instale o Jogo e Divirta-se.

BOSTA disse...

ñ funciona tem que procurar um que seja de EXE.
se eu achar eu passo o link!!!

Anônimo disse...

cooomo q Monta a Imagem merda alguem me ajuda
passa meo msn e me ajudem
leo.moura_2010@hotmail.com
ajuda ai flw...

Anônimo disse...

pessoal esse gta 4 super compactado não existe é só vírus baixem o gta 4 full rip é uns 6gb com o tempo q eu fiquei procurando esse gta 4 super compactado eu poderia baixar o full rip umas 3 vezes

Anônimo disse...

Quanta gente burra, não sabem nem montar uma imagem ¬¬

Anônimo disse...

Eu ja vi gta sa 4GB virar 64 KB

Nelio disse...

Aff Gente voces nao vau cair nessa foda neh? eu nao vou diser Que sou o Unico Que sabe de tudo mais ta ai o gta 4 compactado pelo KGB ai ta o link sao 617mb mais depois de descompacta fica com 15.8GB o Valor Oficial do Gta 4..
O Link: http://www.megaupload.com/?d=S2L19WOF

DJ Loiz disse...

Se tu Ja Viu GTA Sa virar 64 kb eu tmb ja vi otario, EH Facil e prático . PEga OS Aqruivo e DELTA TUDOOOO. querem GTA IV? eh facil não sejam burros nem otários, essa postagem foi soh pra ter mais vizitas, vou passar o link pra download Do Utorrent e do Torrent do GTA IV.
GTA IV
http://www.demonoid.me/files/details/1779834/31292984/

Utorrent
www.utorrent.com

fernando disse...

REALMENTE É O GTA4 DEPOIS DE DESCOMPRIMIDO TEM 6GB POREM, ESTA CORROMPIDO ESTOU TENTANDO CASO CONSEGUIR EU AVISO!!!

Paulo Vitor disse...

vc's são burro!!!! vcs tem que descompactar a imagem, monta-la pa fica de 6GB. Depois passem-a para um DVD de 8GB. So coloca o DVD no pc ai vai da pa instala.

Anônimo disse...

cara namoral esse negoço de GTA IV Super Compactado e furado pow nao consigo extrai o negoço do iso eu ja baixei pelo uTorrent e melhor que perder tempo e sem contar q e 50% mais rapido

Anônimo disse...

vao da o cu bando de fdp e monta-la pa fica de 6GB. Depois passem-a para um DVD de 8GB. So coloca o DVD no pc ai vai da pa instala.

Anônimo disse...

nao se emula a imagem do cd se descopacta co winrar

Postar um comentário

Seguidores

© Só Games e Filmes 2011 | Todos os direitos reservados